visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amigos.

Ja alguma vez sentiste,
Quando acordas,
Uma enorme sensação de solidão?
Sentir que estamos sozinhos
E que não temos ninguém ao nosso lado,
Um amigo.
Alguém com quem te possas expressar,
Alguém com quem possas partilhar emoções,
Partilhar sentimentos,
Alguém com quem tu possas chorar,
Desabafar, conversar,
Rir e sorrir,
Alguém que queira cantar contigo.
Alguém com quem tu possas sonhar,
Partilhar esses sonhos e vivê-los.
Alguém a quem pedir apoio,
Seja esse apoio incondicional e mesmo que tu não lho peças...
Ele apoia-te sempre.
Porque essa pessoa gosta de ti,
Porque ela achate o máximo...
Porque ela não vive sem te ter opé e vice-versa.
Porque vocês ja viveram juntos muitas aventuras,
Já viveram um passado repleto de momentos bons e recheados de alegria.
Porque tal como eu ja disse ja choraram juntos,
Já sofreram juntos e já superaram obstáculos juntos.
Porque vivem um para o outro e estarão unidos sempre,
No melhor e no pior.
Porque nada nem ninguém consegue desfazer a vossa amizade
De tão unidos que são.
Amizade que vai durar ate um dos dois desaparecer.
Esse pensamente é reconfortante,
Basta teres um amigo, pois se ele for verdadeiro,
Ele fará de tudo para que te sintas feliz,
Para que não te sintas sozinho,
Para que possas viver com alegria.
Posso dizer que tenho a sorte de ter bons amigos.
Todos eles bons.
Mas várias vezes me questiono se todos eles eram capazes de tudo isto que aqui escrevo.
Eu era.
Porque o sentimento da amizade é um sentimento que me completa.
Ser capaz de amar incondicionalmente
Representa um grande valor.
Eu amo os meus amigos tal como espera que eles me amem a mim.
E não gosto mais de um ou menos de outro, porque eu gosto muito de todos eles.

Adoro-vos meus amigos

Sem comentários:

Enviar um comentário