visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Medo

Um dia vou perder todos os meus medos.
Estou farto de fugir deles,
Quero-me libertar e ser livre,
Quero viver sem receio,
Preciso de me afirmar,
Tenho de viver o que sou,
Vou parar de fugir,
Deixar-me de negações
Vou acabar com afirmações e contradições.
Vou-me deixar levar pelo coração,
Vou expôr todos os meus sentimentos,
Vou gritar o que sinto,
Sim,
Eu vou gritar.
Vou gritar até que me doa a garganta,
Vou gritar de maneira a que todos me ouçam,
Vou gritar para que quem me julga possa compreender
Que deixei de ter medo,
Vou gritar até que mais nenhum som saia da minha boca,
Até que a minha voz se cale
E os meus pulmões se cansem,
E depois de tanto gritar,
Vou viver o resto da minha vida em silêncio,
Pois no momento em que eu parar de gritar
A minha voz vai encolher,
E esconder-se bem fundo dentro de mim,
A minha voz irá desaparecer.

Espero nunca mais ter de gritar...

2 comentários:

  1. Todos temos os nossos medos. E alguns conseguimos fazer.lhes frente e cala-los de uma vez por todas.
    E quando os calas a plenitude é tanta que a melhor coisa que se pode fazer é permanecer em silêncio e ouvir a paz em nosso redor :)

    ResponderEliminar
  2. UAU +.+

    compreendeste-me tão bem :O
    Tão querida :)

    ResponderEliminar