visualizações de página

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Besta...

Sentimentos Frios,
Coração Quente,
Deito Fora Tudo que sinto,
Espero que não seja mentira
Tudo que se passa na minha mente.
... Posso ser cruel,
Frio e calculista,
Mas não me atirem areia para os olhos,
Ai verás o meu lado realista,
Transformo-me numa besta,
E respondo com uma lingua bífida,
Preparada para se lançar,
Com todo o seu veneno,
Guardado no fundo da minha mágoa.
E com todo o poder da voz,
O meu grito vai ressoar,
Eu faço o teu coração gelar
E o teu corpo abanar.
E durante alguns segundos,
Alcançarei um elevado estado de lucidez,
E pela primeira vez,
A mentira que tu disseste,
Vai finalmente rasgar o meu corpo.

Para sempre a sua cicatriz se vai notar,
Mas quando olhar para ela
O sentimento não vai ser de amargura,
Vai ser de felicidade,
Pois foi por livre-arbitrio que eu decidi mantê-la.

Com todos os erros que fiz,
Eu sempre aprendi a ser melhor.
Espero que faças igual...

Sem comentários:

Enviar um comentário